Entrega dos livros arrecadados para a criação da Biblioteca Infanto-Juvenil da Casa da Criança “Irmã Maria Domitila de Almeida”

Entrega dos livros arrecadados para a criação da Biblioteca Infanto-Juvenil da Casa da Criança “Irmã Maria Domitila de Almeida”


Nesta quarta feira, dia 16 de Julho de 2015, O Lar Espírita Mãos de Amor (LEMA), fez a entrega dos livros arrecadados para a criação da Biblioteca Infanto-Juvenil da Casa da Criança “Irmã Maria Domitila de Almeida”. A campanha foi organizada pelo LEMA e contou com diversos parceiros e apoiadores, entre eles: Empório de Notícias; D2 FM; Papelaria Chromos; Núcleo Espírita Nosso Lar; Cafeteria Caruso; Supermercado Avenida; De Franco Imóveis; Centro Espírita Amor e Caridade Santarritense;  Vale Independente; Leucotron; E. E. Sinhá Moreira; Doce Mel; FAG Soluções; Auto Posto Zezão; Loja Maçônica Caridade Sul Mineira; CooperRita; Empresa AG; Salão da Amanda; Salão da Alzira; Asilo; e toda a sociedade de Santa Rita do Sapucaí.
A campanha foi um sucesso e conseguiu arrecadar em torno de mil itens, entre livros, enciclopédia, livretos, DVDs e gibis. A campanha também arrecadou armário para os livros, três computadores e as mesas para os computadores.
O Lar Espírita Mãos de Amor agradece a Coordenação da Casa da Criança e a todas as instituições parceiras por terem acreditado e apoiado o projeto. Agradece também a toda população de Santa Rita do Sapucaí, que colaborou com a doação dos livros por meio das caixas de coletas distribuídas na cidade. Segundo o professor Vladas Urbanavicius Júnior, coordenador da campanha “O projeto foi bem sucedido não apenas por ter concretizado o seu objetivo fim, que é a biblioteca, mas principalmente por ter chamado a atenção para as necessidades da Casa da Criança e mobilizado instituições de natureza diversa e a população de Santa Rita em prol das crianças. Foi bonito ver mãe e filho indo depositar juntos os livros para as crianças. O principal de tudo isto, é criar uma cultura de integração na cidade. Quando a população da cidade se junta em prol de algo, significa que a sociedade está no caminho certo, que a cidade vivencia o futuro”.











































Comentários