Tarefas da semana



Boa noite a todos!

Segue a tarefa dessa semana:

O ser humano desde bebê tem sede de aprender... Muitas vezes ainda pequeno não importa o quê... Não sabe se é bom ou ruim, se faz rir ou se vai doer... E por mais que avise, ele quer fazer, quer fazer e quer fazer.

É isso aí pessoal... Não somos mais bebês e nem viramos bebêzões, por isso não nos portemos como tal... Não sejamos teimosos e inconsequentes com o que nossos pais nos dizem, com o que os cartazes mostram, com o que os noticiários relatam a todo o momento: Droga te mata e ainda leva outros inocentes à morte!
Então para que experimentar? Será que é para mostrar que você não se vicia fácil (O rei da cocaína, da heroína... o bam bam bam do crack). Aquilo que é comprovado que faz mal para sua saúde por todos os órgãos competentes você não precisa experimentar meu filho!!! Não vai encontrar o que te falta nisso não... Vai só mascarar até você cair na real e ver que agora tem dois problemas... o que tinha antes e esse outro enorme que criou agora! E quer saber mais? Ficar viciado é só uma parte... Você também traz uma legião de espíritos perversos e desocupados para junto de você... Ou melhor, não são mais desocupados, pois agora eles vão querer se drogar junto com você, instigar você a sentir o prazer das drogas e ver você se definhar até secar... Secar no dinheiro, secar no amor próprio, secar no amor familiar, secar na consciência e secar na vida. Se você quer realmente reunir uma galera, fazer uma festa e vibrar de verdade... Chame seu anjo da guarda, chame seu guia, o guia da sua família, reúna um monte de espíritos bons e vibre de verdade, vibre em alta frequência, vibre o mais forte que puder em busca do que você quer, ou diria em busca do que te falta, mesmo sem saber o que é, pois garanto que encontrará o que precisa neste momento.


Sendo assim a tarefa é: Todos devem usar bem o tempo que terão nesse final de semana prolongado, de forma a vencer alguns "pequenos ou grandes vícios". Substitua alguns hábitos do passado por outros que respeitam mais seu próprio organismo, sua "criação", seu espirito. Não fique deslocado... Vá a lugares que não tenha problemas em fazer o que seus amigos estão fazendo... junte-se a eles e ajude na prece. Faça um retiro espiritual com uma turma, ou nem que seja você com "seu eu" mesmo (como sabe nunca esta sozinho), e vibre no bem, positivamente. O seu períspirito merece.

Obs: Lembram-se do texto que nossa amiga Ana Laura passou, Aquela compilação de Rudymara retirado do texto da Revista Espírita e do livro Mediunidade na Mocidade de Carlos A. Baccelli que era muito instrutiva e algumas são importantíssimas, por exemplo: “Advertiu-nos o apóstolo Paulo: "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém". O mal não está tanto na coisa em si; está em como nos conduzimos dentro dela.
Não se pode tirar a sua condição religiosa, como se tal condição lhe fosse uma capa da qual pudesse despir-se à vontade, fazer o que bem entender e colocá-la de volta como se nada tivesse acontecido.
Ou seja, você pode sim festejar, se alegrar, mas consumir apenas o que seu organismo vai suportar, sem causar danos a saúde (não se engane, ou não finja que está se enganando ou está escondido).


Comentários